16 junho 2016

TESTANDO: Haskell - Leite Reparador Resgat TOTAL

Ola monamu's
Essa é a primeira resenha do blog e eu NÃO sei lidar!!!!!!!111!!!!
Brincadeira - sqn.
Well ...  mais ou menos um mês atras eu estava desesperada porque meu cabelo tava com uma aparência muito estranha, e consequentemente, horrível. É algo como se cada fio tivesse uma vida própria e quisesse seguir caminhos diferentes dos que eu escolhi pra eles, e isso é tenso pra caramba.
Foi ai que, em momento de desespero total, fui numa perfumaria e pedi socorro a vendedora e ela me indicou loucamente esse leite reparador da Haskell.
                                                           
Haskell - Leite Reparador Resgat TOTAL
O que diz na embalagem??
A linha Resgat Total (quinoa+cisteína) foi especialmente desenvolvida para restaurar os cabelos extremamente danificados por processos químicos (tinturas, relaxamentos, alisamentos e escovas progressivas) ou agressões externas (sol, vento, poluição, uso excessivo de secador e chapinha). Confere força, resistência e proteção, resgatando o brilho, a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia. [...] Repara profundamente a fibra capilar danificada, resgatando a vitalidade dos cabelos.
 O que eu achei??
 - GENTE! ISSO É MILAGRE! Não é um leite comum, eu me recuso a aceitar que seja. Nos dois primeiros dias que usei, a unica diferença que notei foi o cheiro maravilhoso que ele tem e deixa no cabelo, mas no terceiro, meu povo, no terceiro dia, meu cabelo parecia aqueles das propagandas de shampoo, um grande arraso!!!! Devolveu o brilho, tirou o aspecto de cabelo seco e palha, espiem:
                                                                         
Haskell - Leite Reparador Resgat TOTAL
Vocês podem ver que eu sempre estava com a touquinha bad hair day, tava insuportável sair de casa com esse cabelo, tava muito seco e ficava cheio de nós y.y
Enfim, as experiencia que eu tive com indicações de vendedores de loja de cosmético nunca foram boas até essa vez! Valeu muito a pena. 
Eu paguei, numa perfumaria aqui em São Paulo, pouco mais de 23,00. Ele rende bem, pois um dedinho que você espalha na mão já supre o cabelo inteiro, o cheiro é sensacional, ele tem uma consistência ótima e espalha super bem. Recomendo sempre!

5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii
    Só acha em são Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, eu acredito e espero que não. Talvez em perfumarias grandes da sua cidade ou ate aquelas pequenininha mesmo, nunca se sabe! Se você encontrar, avisa aqui, fechou? <33

      Excluir
  2. Parece ser realmente muito bom,também quero testar.
    Thamybittencourt.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Menina,separa um pra mim que viu já já buscar!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo