23 abril 2016

a louca das tatuagens



OLAAARRR!!! Hoje eu vou contar um pouco sobre minhas tatuagens, seus significados e como foi fazer cada uma delas *-*

Bem, eu fiz minha primeira tatuagem com 17 anos, tive permissão da minha mãe pois ela havia me dito, alguns anos antes, que eu poderia fazer minha primeira tattoo com qualquer idade desde que fosse com meu proprio dinheiro ... e dai, deu certo KK'

                                                                  and i love her :
Fiz essa tattoo pra uma pessoa muito especial que passou pela minha vida, é também uma música dos Beatles.
it's all for love L.O.V.E:
Essa ta bem na cara, ne? Quando o MJ faleceu, eu ainda tinha 13 anos, ai era realmente impossivel prestar minha homenagem maior a ele. Fiz outras coisas, que eu sei que mostrou pra ele, onde quer que estivesse, o quanto eu o amo de uma forma absurdamente linda e verdadeira. Com 18 anos, eu o marquei na minha pele, alem de estar sempre no meu coração, o levo comigo a todo instante.
fear - love: 
Logo que conheci Donnie Darko essas duas palavrinhas começaram a ter vários significados pra mim, não só os literais de "medo e amor" mas muitas outras coisas que podem cercar esses dois sentimentos e os fazer ter algum sentido, se é que tem. Essa foi minha primeira homenagem ao Donnie e minha "terceira" tattoo.
peace:
                                    
O simbolo da paz, pra mim, tem um significo além do original KKKK' Acho que, como muita gente, ja fui -e sou- muito fã do RBD, mais especificamente da Dulce María. Tem muita gente no meu circulo atual que acha isso bizarro KKK but ok! Eu fiz o simbolo da paz porque foi a Dulce que me ensinou o significado de paz, por ela ter feito eu acreditar que nada no mundo seria impossível se eu tivesse em paz comigo mesma. 
david robert jones: 
David Robert Jones, o meu tão amado David Bowie! Fiz essa tatto em 2014, aproveitei uma promoção que tava rolando no studio e realizei meu sonho de tatuar o Bowie em Alladin Sane. Não tenho muito o que falar sobre ela, é uma das minhas tatuagens preferidas, é a que eu mais faço questão em mostrar, porque é minha maior demonstraçao de amor pelo meu idolo. Miss you, Starman ):
astronaut:
                                   
 Meu pequeno astronauta foi feito pra uma música de uma das minhas bandas favoritas: TRAVIS.
A música chama Turn, e fala sobre mudanças pessoais. O trecho que me inspirou pra fazer essa tattoo foi esse: "So where's the stars up in the sky? And what's the moon? A big balloon. We'll never know unless we grow there's so much world outside the door." PS: Vocês precisam ouvir Travis!
                                                                  cellar door:
Essa é mais uma pro Donnie. Cellar Door é considerada por muitos autores como o maior exemplo de beleza sonora entre frases ou palavras na lingua inglesa. No filme ela é citada em uma conversa entre Donnie e a professora de literatura dele.
                                                                        anchor:
Essa é a minha tattoo mais recente, fiz pois a considero firmeza pessoal. Sem contar que quando vi esse desenho em especifico, fiquei apaixonada por ele.

    Bem, gente, essas são as minhas tatuagens. Eu quis explicar cada uma pois não fiz nenhuma apenas por estética! Ah, sobre dores: dói sim! Mas alguns lugares doem menos que outros. Isso não influencia em nada a decisão de fazer ou não, pelo menos pra mim, quando eu quero e posso fazer, vou la e faço, mesmo que sofra horrores KKKKKKKKK' Espero ter agradado vocês, monamus, besitoss ;*

5 comentários:

  1. Meninaa, não sabia q tava com tantas rsrs, mais sao lindas!

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, não sabia q tava com tantas rsrs, mais sao lindas!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Quanta tatuagem em, adorei todas são muito lindas :)
    Te indiquei pra responder uma tag, vai lá no blog esta tudo explicadinho!!
    Beijoss <3
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo