26 abril 2016

inspiração: Luanna Perez ♡

Boa noite, monamu's!!

Eu estava pensando sobre o que postar. Tenho que confessar que tem sido dias bem chatos por conta de uns problemas estéticos, eu tentarei falar disso em algum post futuro, mas pra ser sincera não sei se me sentirei bem pra isso. Ok!

Continuando, pensando sobre o que postar, me deparei mais uma vez no meu blog preferido do Universo, o Le Happy, da Luanna Perez.
luanna perez le happy
                                                                      gif: tumblr

Acredito que muitas blogueiras da atualidade acabam passando por la, mesmo que sem querer.
Luanna Perez, mais conhecida como Lua, é uma das blogueiras mais famosas do momento. Sempre com looks inspiradores, uma make impecável e um cabelo de matar qualquer ser humano de inveja, ela é, com certeza, a primeira pessoa a quem eu recorro quando tenho duvidas sobre algo pra usar/comprar.
luanna perez le happy

O estilo da Luanna é ser ela mesma, e eu acho isso super bacana, pois, a uns tempos atras, eu tinha muito preconceito com meu jeito de ser, me preocupando apenas com o que iam pensar/falar de mim na rua ou como me veriam diante da sociedade, e acompanhando o Le Happy, eu percebi que a unica pessoa a quem eu deveria agradar era eu mesma.
Acredito que todas ja conhecem, mas não posso deixar de indicar todos os links que liguem a ela pra vocês visitarem sempre que for possível!
Facebook - Le Happy
Instagram - @luanna90
Snapchat: luanna90


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo