12 junho 2016

Ombre Fire Hair - Meu Cabelo Objetivo.

Olá, monamu's.
Todo mundo ja deve ter visto a nova tendencia de cor de cabelo, o ombre fire hair. A minha inspiração maior, e que me fez querer saber um pouco mais sobre esse estilo foi a Luanna Perez, claro, a blogueira que comanda o Le Happy.
Fiz bastante pesquisa de como conseguir o tom exato e até hoje não consegui, mas cheguei perto sem gastar dinheiro com salão.
O meu cabelo natural é preto bem escuro, bem mesmo! Então, pra não fazer arte -como muitas que ja fiz- fui até um salão pra descolorir o cabelo inteiro.
                                                     Antes da descoloração no salão:
Depois do salão:
Não entendo como e nem o porque meu cabelo "cresceu" KKKK mas eu amei <3
Mesmo tendo feito o procedimento certinho no salão, ainda não estava como eu queria, e pior,
 danificou meu cabelo em 300%. Chegou a um nivel que eu não queria nem sair de casa por não ta conseguindo recuperar o cabelinho T.T -passando o tempo, fui fazendo tudo certinho do cronograma capilar, cuidado direitinho com todo amor e carinho, até que consegui recuperar um pouco essa coisa linda e aproximar ainda mais do tom que eu queria-


Eu tentei usar 3 marcas de tinta diferentes pra alcançar o vermelho que mais desse diferença no tom alaranjado sem precisar descolorir as pontas: Garnier, Beauty Color e Amend. Dessas, a que mais deu certo foi a Amend, mas ela deixou meu cabelo MUITO danificado, entao, desisti dela. Foi ai que eu arrisquei usar tinta fantasia, e comprei a Exotic - Vermelho Cereja.
O tom da foto acima é da Exotic, não tenho foto com as outras porque elas mancharam a parte laranja.
Ainda não esta 100% como eu quero, mas não vou desistir tão cedo. A base ja ta certinha, agora é so acertar o tom. E vocês, fazem muita arte nos cabelos? Comentem ai <3






3 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo