12 abril 2016

look do dia: baby look em tempos de cropped!

Gentesss!!!!
Vim mostrar meu look de hoje para o trabalho.
Eu ganhei essa baby look tem um tempinho, mas, confesso que faz tempo que não uso esse tipo de camiseta. Sou uma fã alucinada dos croppeds e tenho varios deles, e os que não eram eu transformei!
But!!!!! Resolvi que vou diversificar um pouco e sair dos croppeds por alguns dias e, dai, me lembrei dessa belezinha aqui.
A coisa mais fácil do universo é combinar baby look, ou qualquer outra peça, pois na minha opinião, não existe muito isso de combinação desde que você se sinta bem com o que usa.
Vou deixar as fotos aqui pra vocês opinarem, se quiserem, claro! E se inspirar também. Besiiiiitos ;*
                                        



7 comentários:

  1. Ficou lindo adorei o look.
    Adorei seu Blogger <3 Vou te seguir para não perder nada!
    Sucesso sempreeeeeee!
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não uso cropped, prefiro a baby look com uma saia cintura alta, como a sua. Cropped de iglu é gelo derretido!! ahauahuahua

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK' menina, eu virei muito fã de cropped, tenho varios, tinha ate esquecido como usar baby look t.t
      tou te seguindo <3

      Excluir
  3. Look escândalo! Sou apaixonada por essa blusa! Arrasou

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo