27 abril 2016

look do dia: soft winter ❤️





Oiii!!! Bom dia, monamus??  
Preciso compartilhar o meu amor eterno por essa calça que eu mal comprei mas já considero pakas.
No mês passado fui fazer umas comprinhas na Renner e aproveitei pra agarrar essa coisa linda, ainda não havia tido oportunidade de usá-la pois o calor infernal de São Paulo teria me feito derreter dentro dela, mas hoje, finalmente, esse dia chegou e cá estou eu, dentro dessa calça esplendidamente maravilhosa! Meu crush, o par perfeito pra esse cropped sensacional que também comprei na Renner.
Bem! Deixo aqui meu look de hoje, esse dia cinza e lindo que eu amo demais.
------------------------------------------
PS: no último post eu comentei que não tem sido bons dias por alguns problemas estéticos, mas eu gostaria demais de usar esse espaço pra agradecer três pessoinhas que me ajudaram muito.
Faby Tsukino, meu amor, que saudade de tu! Muito obrigada por ter me lido ontem e me dito coisas que me ajudaram a sentir melhor. 
Ella Keat Green, minha tatuadora oficial que eu amo demais! Linda! Você sempre brigando comigo pra não desanimar de nada, espero te ter sempre na minha vida.
É a minha moreninha que tem sido um poço de paciência e alegria na minha vida, obrigada de verdade por aguentar minhas neuras e noias, eu amo muito você, minha linda❤️

3 comentários:

  1. Adoreiii, apaixonada pelo cropped ❤❤ Já quero um!! adorei o blog!!
    in-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, essa blusinha listrada é um arraso !!!! Beijo
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a calça! Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo