07 junho 2016

Meu APP preferido do momento: YouCam Makeup

Bom dia, meninesss🌸
Dei uma leve sumida por falta de ideias de post); But!!!! Eis que houve uma luz no caminho e eu achei uma coisa pra mostrar pra vocês.

Conversando com uma amiga, elogiando suas fotos e makes, descobri que ela utilizava um aplicativo de edição que cria maquiagem profissional. O aplicativo funciona assim: você tira uma foto onde mostre bem o seu rosto -like a selfie- e daí taca-lhe pau.
Em questão de maquiagem eu sou aquela que só sabe passar delineador e rímel. Então, pra me dá um help e me incentivar a "estudar" um pouco sobre o meu gosto em relação a make, eu aderi ao app!
*Vou deixar algumas fotos minhas com o aplicativo. Eu utilizo as ferramentas: cílios, sombra, sobrancelha, aumento de olho, remoção de mancha e batom.



Espero que esse post sirva de inspiração pra muita gente que tem um certo preconceito com app de edição de fotos, se soubermos usar não será considerado estranho. Se vocês gostarem, deixem seus comentários. Também estou muito aberta a críticas e sugestões, love all❤️





5 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo