14 abril 2016

Qual seu filme preferido? E por que é Donnie Darko?

Ola, monamu's!

Hoje eu vim falar do meu filme preferido na historia da minha pequena longa vida. Ufa!
É o seguinte, eu assisti Donnie Darko pela primeira vez em 2014, foi indicação de uma pessoa bem especial e que tem um gosto esplendido. Só digo uma coisa: foi A M O R a primeira vista!
Mas qual motivo de esse filme se tornar tão importante? Não sei! Acho que esse é ate o motivo pra ter marcado tanto pra mim, pois é você quem faz a interpretação do que ele pode significar.

Pra criar minha interpretação desse filme eu precisei assisti-lo diversas vezes e, complemento minha explicação de como me marcou com esse detalhe, por ter assistido diversas vezes, pude perceber o quão bem bolado ele é, cheio de detalhes escondidos e que fazem toda diferença a cada vez que você assiste... pretendo assistir mais umas trezentas vezes sem nenhum medo de "enjoar" ou algo do tipo.
"Quem vê Donnie Darko logo imagina se tratar de um adolescente desajustado. Na verdade, Donnie está a beira da loucura, devido a visões constantes de um coelho monstruoso, que tenta mantê-lo sob sua sinistra influencia. Incitado pela aparição, Donnie tem atuação anti-social, enquanto se submete a terapia, sobrevive das extravagancias da vida e do romance no colégio e, por acaso, escapa a uma estranha morte devido a queda de um avião. Donnie luta contra seus demônios, literal e figurativamente, numa intriga de historias entrelaçadas que jogam com as viagens no tempo, gurus fundamentalistas, predestinação e os desígnios do universo."
Fica ai a minha indicação e demonstração de amor eterno por esse filme. Tenho duas tatuagens que fiz dedicadas ao filme e a historia dele, falarei sobre elas em um post futuro. Espero que tenham gostado <3

5 comentários:

  1. Te indiquei em uma Tag no meu blog http://qualonomemi.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante, até anotei aqui para ver se consigo assistir depois!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar!! A historia é sensacional, atores lindos e a trilha, entao <333

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo