01 maio 2016

texto: o dia que eu perdi, outra vez.


10 de Janeiro de 2016.
É muito comum, depois de perder algo ou alguém, dizer coisas como: -eu falei sobre isso e aquilo e ai aconteceu! - Isso, pra mim, sempre foi muito difícil de acreditar ao ouvir, ate acontecer comigo de forma absurdamente horrível. Me colocando em tempos antes de perder mais um ídolo, fica fácil pra lembrar o quanto eu temi essa perda desde a primeira vez que o vi em sua "reaparição" pra divulgar o musical Lazarus. A aparência do meu ídolo, naquele momento, era muito suspeita pra mim, era difícil até, era complicado olhar pra ele e encontrar qualquer vestígio de saúde por completa. Mas estamos falando de David Bowie, o camaleão, o cara que nunca aparecia igual não importa quanto tempo passasse, o que esperar? Devemos apenas levar numa boa o fato de ele simplesmente estar magérrimo e visivelmente "vulnerável". Dai, era só esperar o novo álbum que já estava para ser lançado, no dia do seu aniversário, um dos meus dias preferidos do ano. Veio single, musical, clipes e o álbum, maravilhoso, por sinal, e dois dias depois, sua morte. 
Look up here, I'm in Heaven (...) Everybody knows me now.
Eu acordei no dia 11 de Janeiro, tive a noticia da forma mais doce que poderia vim. Mas não acreditei, precisei pesquisar bastante, ligar a tv e ouvir o rádio pra realmente acreditar que isso tinha acontecido, pra mim isso nem era cabível. De onde já se viu, David Bowie é imortal! Não é possível que esse homem seja um mero mortal, eu simplesmente não consegui acreditar que a presença dele não era mais real. Não fisicamente. A partir daquele dia, eu o senti cada vez mais perto de mim, assim como meu Michael, consegui ver que eu estava certa, ele é imortal! Eu jamais o deixarei partir.

Carta: Sei que hoje você sabe que eu existo, e talvez até sorrir ao me ver toda boba olhando alguma foto sua, seu sorriso, suas bobices maravilhosas. Sei que ir embora não significa abandonar, sei que hoje você ta mais em mim do que em qualquer outro momento, te sinto aqui. Sei que te encontrarei, e quando isso acontecer, oh Lord, eu serei tão feliz. Sei que chorar não te deixaria feliz, por isso eu canto, eu sorrio, eu te espalho por ai, pra todo mundo poder sentir essa magia que você traz pra mim. Eu te amo! Eu te amo e não posso dizer que sinto sua falta, agora você está dentro de mim, pra sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo