19 agosto 2016

Surface: minha nova arte.

H E L L O!!!111!!!

Sumi mas apareci (?)
Eu estava de boa na vida até que uma amiga começou a fazer um curso de body piercing la na galeria, e eu, como uma boa amiga, me doei de cobaia para ela fazer a prova pratica da coisa.
Uns tempos atras eu tinha pesquisado sobre o surface e descobri que e um tipo de piercing superficial, ou seja, ele pode ser colocado em qualquer parte plana do corpo, onde antes era mais complicado de se por. Exemplo: barriga, dedo, entre os seios e etc.
Provavelmente vocês ja devem ter visto em algum lugar mas não sabiam que chamava assim.
Quando o fiz e postei no instagram, algumas pessoas me chamaram no privado pra perguntar sobre e se era realmente possível esse tipo de aplicação.
Sim, é possivel. O indice de rejeição é maior que de outros piercings, mas é possivel sim.
Pra ser pik das galaxias, coloquei dois, um em cada lado da barriga, like a photo:
surface na barriga
Fiz na terça-feira e ainda estou no processo -chato- de cicatrização. É chata de verdade? É demais!!!! Não indico pra quem é fresco, como eu, ta complicado pois eu sou muito chata pra isso e acabo me privando de MUITA coisa por medo de atrapalhar essa fase. Os cuidados são como de qualquer outro piercing mas com um pouquinho mais de atenção, eu, por exemplo, quase nem sento pois tenho medo de forçar o piercing a uma posição que ele nao se adapte, mas isso é de pessoa pra pessoa. NÃO indico a NINGUÉM fazer piercing com não profissionais a menos que você conheça e confie bastante na pessoa. Minha amiga concluiu o curso dela, recebeu certificado e fez meus piercing sob supervisão de uma profissional renomadissima no nosso local de trabalho. Existe possibilidade de o meu corpo rejeitar a joia? SIM! Não depende so da forma como foi furado ou de como eu cuido disso, depende tambem do meu organismo, meu dia-a-dia, minha rotina, minhas roupas estarem limpas ou não, minha alimentação e outras variedades de coisas que ajudam ou atrapalham a cicatrização. A foto acima foi tirada minutos depois da aplicação. Como ainda não esta cicatrizado, eu vou voltar depois pra falar se ele de adaptou ou não e explicar melhor sobre como cuidar. PS: Esses não foram meus primeiros piercings, alem desses dois tenho um no septo, um no lábio e dois nos mamilos (um em cada) <3
surface na barriga

surface na barriga
4 dias após aplicação
Uma foto mais de perto <3
surface na barriga
4 dias após aplicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo